Um dos maiores escândalos do mundo veio a tona mas foi ignorado pela grande mídia. Não só ignorado mas também abafado, como se veículos de comunicação grande não quisesse que essa notícia chega ao povo.
A lista de Epstein é um dos maiores escândalos de tráfico e abuso sexual de menores que envolve as elites globais. Ela foi revelada parcialmente pela Justiça americana em 2020, após a prisão de Ghislaine Maxwell, ex-namorada e cúmplice de Jeffrey Epstein, um bilionário que se suicidou na prisão em 2019. A lista contém os nomes de pessoas famosas e poderosas que teriam participado ou se beneficiado do esquema de Epstein, que recrutava e aliciava meninas menores de idade para satisfazer seus desejos e os de seus amigos. Entre os nomes citados na lista estão:
Políticos como Bill Clinton que teria viajado no avião privado de Epstein, apelidado de "Lolita Express", para visitar sua ilha particular no Caribe, onde ocorriam as orgias com as vítimas. Artistas como Michael Jackson e Kevin Spacey, que teriam sido fotografados com Epstein e Maxwell em eventos sociais e festas.
A lista de Epstein é considerada uma prova de uma rede de pedofilia e corrupção que opera nas sombras, protegida pelo poder e pela impunidade. Muitas das vítimas ainda esperam por justiça e reparação, enquanto muitos dos acusados ainda negam seu envolvimento ou tentam minimizar sua relação com Epstein.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário