A Atual primeira Dama do Brasil diz que Bolsonaro vai ser preso. Ela pode falar algo assim, a não ser que tenha acesso ao processo e se tem ela não deveria saber.
A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, causou polêmica ao afirmar que o ex-presidente Jair Bolsonaro está perto de ser preso. A declaração foi feita em um evento do PT no dia 9 de dezembro de 2023, em Brasília, onde ela participou de uma mesa sobre a participação feminina na política.
Janja disse que é preciso deixar de usar o termo "bolsonarismo" e substituí-lo por "fascismo", pois é isso que define os seguidores do ex-chefe do Executivo. Ela também afirmou que Bolsonaro está inelegível e que, "se tudo der certo", logo ele estará atrás das grades, fazendo um gesto com as mãos.
A fala de Janja gerou repercussão na mídia e nas redes sociais, com críticas e apoios à primeira-dama. Alguns setores da oposição acusaram Janja de incitar o ódio e de desrespeitar a presunção de inocência de Bolsonaro. Outros defenderam o direito de Janja de se expressar e de denunciar os crimes cometidos pelo ex-presidente.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Aceitamos todos os meios de
pagamento
0 comments:
Postar um comentário