O calor no Rio e o show de Taylor Swift, uma combinação que acabou em morte.
O Rio de Janeiro é uma cidade conhecida por suas belas praias, seu carnaval e seu clima tropical. Mas nos últimos dias, os cariocas têm enfrentado uma onda de calor que bateu recordes de temperatura e sensação térmica.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima registrada na cidade foi de 42,5°C no domingo, 12 de novembro, a maior de 2023. A sensação térmica chegou a 52,7°C na segunda-feira, 13 de novembro, em Guaratiba, na Zona Oeste. Esses valores são muito superiores aos do núcleo do Sol, que tem cerca de 15 milhões de graus Celsius.
O fenômeno é causado pelo El Niño, que deve provocar mais ondas de calor até o ano que vem, de acordo com a meteorologista Andrea Ramos, do Inmet. A previsão é de que o tempo continue seco e quente até quarta-feira, 15 de novembro, quando uma frente fria deve chegar à cidade e trazer chuvas e queda de temperatura. Até lá, os moradores e turistas devem se hidratar bem, evitar exposição ao sol e usar protetor solar. Mas nem todo mundo se incomoda com o calor.
Taylor Swift trouxe ao Brasil a turnê "The Eras Tour", que passa por todas as fases de sua carreira, desde o country até o pop. A abertura dos shows fica por conta da cantora Sabrina Carpenter, que também é amiga de Taylor. Os ingressos para as apresentações se esgotaram rapidamente, e os fãs formaram filas enormes para garantir seus lugares.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário