Lula faz de trouxa os esquerdistas e sua base de aliados.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o X, antigo Twitter, para atacar o presidente Lula (PT) e o seu governo. Bolsonaro chamou Lula de "cachaceiro" e criticou o número de ministérios, que aumentou para 38 na gestão petista. Ele disse que isso gera mais gastos públicos e impostos para os brasileiros. Bolsonaro também questionou a proposta de Orçamento do governo com déficit zero em 2024, dizendo que é uma "fakenews" atrás da outra.
Ele comparou a sua gestão, que reduziu para 23 o número de ministérios, com a de Lula, que criou o Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, para acomodar aliados do Centrão.
A postagem de Bolsonaro acontece em meio à investigação do caso das joias, que envolve ele e pessoas do seu entorno. Eles são suspeitos de venderem joias e objetos de alto valor recebidos durante agendas oficiais e que seriam bens da União.
Seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid, fez um acordo de delação premiada com a PF e teria confessado que entregou dinheiro vivo a Bolsonaro oriundo da venda de joias. O ex-presidente não comentou o caso em suas redes. Na internet dizem que o próprio Lula ficou com muitos dos presentes que recebeu durante o seu primeiro mandato, no entanto, nada se fala.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Aceitamos todos os meios de
pagamento
0 comments:
Postar um comentário