Lula é desrespeitado brutalmente! Discurso do presidente foi completamente ignorado.
Lula é totalmente desvalorizado mundo a fora. A atitude de Zelensky demonstra justamente isso. As mentiras de Lula não colam mais. O presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, fez um discurso na Assembleia Geral da ONU, no qual defendeu a luta contra a desigualdade, a preservação do meio ambiente e a reforma do Conselho de Segurança da ONU. No entanto, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, não aplaudiu as falas de Lula e mostrou desinteresse pelo seu pronunciamento.
Zelensky só se animou quando o presidente americano Joe Biden falou e criticou a Rússia pela guerra na Ucrânia. A relação entre Lula e Zelensky é tensa, pois Lula tem se aproximado de Putin e culpado a Ucrânia pelo conflito. Nesta quarta-feira, os dois líderes terão um encontro para conversar pela primeira vez. Lula disse que quer ouvir o que Zelensky tem a dizer, para o ucraniano é mera formalidade. Ele está mesmo preocupado com a Rússia e como um país que historicamente participa de guerras tem autorização para possuir bombas atômicas.
Zelensky fez essa afirmação durante seu discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nesta terça-feira 19. Ele acusou a Rússia de promover um genocídio devido à deportação de crianças ucranianas e de usar os preços dos alimentos como armas contra outros países.
Ele disse que a Ucrânia se desfez do seu arsenal nuclear nos anos 1990 e que o mundo decidiu que a Rússia deveria manter o seu. Ele afirmou que "terroristas não têm direito de ter armas nucleares" e que a história mostra que foi a Rússia que deveria se desarmar na década de 1990. Ele também defendeu a criação de um comitê global da paz baseado na sua proposta de 10 pontos para resolver o conflito entre a Ucrânia e a Rússia.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Aceitamos todos os meios de
pagamento
0 comments:
Postar um comentário