Presidente da Câmara dos deputados dita o ritmo do congresso e momento que as pautas serão votadas.
Durante o governo Bolsonaro aconteceu a mesma coisa. Naquele momento o presidente da casa ignorou todo projeto que o governo mandava. Agora isso está acontecendo novamente para que Lula se coloque no seu lugar. Felizmente as pautas que não estão sendo votadas prejudicaria o país.
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), argumentou na segunda-feira que o "caminho mais justo" é que todos os partidos esperem até o final do primeiro ano do triênio Lula para implementar reformas ministeriais. Na minha opinião, todos os partidos deveriam esperar as reformas ministeriais no final do primeiro ano. Essa é a forma mais justa, disse ele em jantar organizado pelo portal Poder360 em Brasília.
Ele também tem se mostrado impaciente com os resultados das negociações até agora, depois de meses sendo o porta-voz do centro da posição Corniche, exigindo que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se queira ampliar seu tamanho da coligação deveria fornecer ministérios mais representativos. de acordo com.
O chefe do Executivo se recusou a entregar departamentos responsáveis por programas populares, como o Ministério do Desenvolvimento Social, que supervisiona o programa Bolsa Família. No evento, Lula elogiou o secretário de gabinete Wellington Dias e disse que "é o presidente" quem dá emprego aos partidos, e não o contrário.
Enquanto isso mais uma previsão do vidente Cigano Iago do Oriente se concretiza. Veja a seguir:
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário