Joe Biden continua trabalhando para tirar Trump da corrida eleitoral.
Apesar do trabalho que está tendo, Biden está cada vez mais frustrado. Dia após dia sua equipe de governo vê o atual presidente perder aceitação e vê que as pessoas preferem os Estados Unidos da América na mão do antigo presidente. Por isso que está existindo esse.
Processo de difamação na justiça. Donald Trump é réu pela terceira vez e deve testemunhar na quinta-feira sob a acusação de conspirar para reverter os resultados das eleições de 2020, enquanto o presidente dos EUA, Joe Biden, de 80 anos, desfruta de férias no dia 3. Tomou banho de sol, andou de bicicleta, jantou com a esposa na praia de Rehoboth, Delaware, e assistiu a um filme que fez sucesso nos cinemas: "Oppenheimer", que, segundo ele, é um filme encantador.
Ao contrário de algumas expectativas, o líder norte-americano não se pronunciou sobre casos envolvendo seu antecessor. Trump, que deveria ser o oponente de Biden nas eleições de 2024 - com 54% dos votos republicanos nas primárias - está lidando com uma terceira acusação em três meses. Ele também enfrenta acusações de manuseio negligente de documentos confidenciais após deixar a Casa Branca e de pagar pelo silêncio de uma atriz pornô antes da eleição de 2016.
Conhecido por suas gafes e comentários impulsivos, Biden tem sido notavelmente disciplinado quando se trata de questões legais de Donald Trump. Em março, após as primeiras acusações formais contra seu antecessor, o presidente dos EUA repetiu várias vezes a mesma mensagem aos repórteres: "Sem comentários", "não vou falar". Na verdade, ele tem pouca escolha, especialmente com as investigações da justiça federal sobre o caso dos documentos e a eleição de 2020.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário