Trama de Putin avança e queda do líder do grupo Wagner foi essencial.
Se existia dúvidas em relação ao que beneficiária Putin a morte de do líder do grupo Wagner, agora essas dúvidas acabaram. O líder do Grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, anunciou nesta sexta-feira (25) que a equipe russa que investiga a queda do avião encontrou os corpos de 10 pessoas a bordo e a caixa preta do avião. “Na fase inicial da investigação, encontramos os corpos de 10 vítimas no local do acidente, no noroeste de Moscou”, anunciou o comitê de investigação nas redes sociais.
Eles relataram que também encontraram caixas pretas que registravam todas as operações de voo e conversas entre os pilotos, acrescentou. “Estamos fazendo análises de DNA molecular para identificar” os corpos, acrescentou. Entre as supostas vítimas estava o braço direito de Prigorzhin, Dmitri Utkin, ex-oficial especial da inteligência militar e comandante de operações do Wagner.
Os governos ocidentais e os opositores do presidente russo, Vladimir Putin, sugeriram que o Kremlin estava por trás da possível morte. Em junho, Prigozhin liderou um motim contra o exército regular russo. O Kremlin negou veementemente as acusações e Putin prometeu na quinta-feira uma investigação “completa” do caso.
Questionado sobre a sugestão dos líderes ocidentais de que a morte do presidente russo Prigozhin estava por trás disso, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse: "É uma mentira absoluta e você tem que lidar com isso com base nos fatos. Diz-se que Prigozhin morreu em um acidente de avião na quarta-feira. . . Os investigadores russos até agora não mencionaram quaisquer suposições sobre a causa do acidente.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Aceitamos todos os meios de
pagamento
0 comments:
Postar um comentário