Haddad fala besteira mais uma vez e governo já mira começo de 2024 sem apoio e com contas pra pagar.
Incrível a capacidade de Haddad em falar e fazer merda. Depois de toda a confusão que criou, a nova tem haver com os cartões de crédito e sobre acabar com os parcelamentos sem juros nos cartões. Isso vai tirar o poder de compra de muitas pessoas. Sem falar na economia do país que vai perder muita rotatividade. Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira que pretende resolver a questão do rotativo do cartão de crédito em até 90 dias.
Em declarações à imprensa, Haddad disse estar analisando "cuidadosamente" a possibilidade de parcelamento sem juros porque "equivale a 70% das compras comerciais". "Temos que ter muito cuidado para não afetar ou criar outro problema para resolver o primeiro. Então, nosso foco é o rodízio. O rodízio não pode continuar e tenho compromissos dos bancos de que acabe com essa negociação tabela Prazo", comentou.
De acordo com o ministro, o assunto será encaminhado à apreciação da Câmara dos Deputados. Atualmente, a taxa de juros mensal do cartão de crédito é de 15%, e até junho de 2023, a taxa de juros anual chegará a 437,3%. "Eu não esperaria uma solução porque se não houvesse, o grupo de trabalho seria dissolvido. Mas o banco central faz parte desse grupo e temos interagido", acrescentou.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Aceitamos todos os meios de
pagamento
0 comments:
Postar um comentário