Direita indignada! Pessoas que foram presas na invasão do 8 de janeiro estão em condições desumanas.
Mesmo com a desculpa de defender a democracia, era de se esperar que os oficiais de justiça do país tivessem o mínimo de preparo para saber lidar com as pessoas nessa situação. O que se vê é que as pessoas não estão recebendo o cuidado básico necessário. Isso sem tocar no assunto de que não se sabe se elas foram responsáveis por alguma coisa.
Os senadores Carlos Portinho (PL-RJ), Magno Malta (PL-ES), Eduardo Girão (Novo-CE) e o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) apresentaram documento no dia 8 de janeiro denunciando as violações sofridas pelos presos detidos no estádio da Polícia Federal, em Brasília, na sexta-feira, 21.
Segundo informações essas denúncias se devem a gravíssimas violações dos direitos humanos de cerca de 1.500 cidadãos brasileiros, que foram perseguidos, presos e tratados de forma desumana, ilegal, inconstitucional e incompatível com o disposto em tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário, incluindo o Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos.
Além disso, o grupo também apontou irregularidades em processos judiciais contra presos, inclusive no Supremo Tribunal Federal (STF).
O vídeo a seguir é uma live do Vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre o Brasil e a remissão dos pecados.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário