26/07/2023

SERÁ O FlM! Algo Grande Chegando, Esquerda Sumindo, Vidente Cigano Arrepia | 26/07/2023

Biden prestes a cair! Investigações sobre o filho do presidente avançam no congresso americano.

Como já se pensava, o atual presidente americano pode não concluir ao mandato. Existem motivos aos montes para isso. Biden mostra que não tem condições mentais para o cargo desde o início do mandato, existe uma lei no congresso americano que coloca em cheque o mandato do presidente em caso de incapacidade mental. No entanto, Biden pode sair por ser criminoso. 

O porta-voz da Câmara dos Deputados dos EUA disse que a investigação sobre o filho de Biden chegou ao nível de impeachment. É necessária uma maioria simples para iniciar um processo contra o chefe de Estado dos EUA, mas dois terços do Senado, atualmente controlado pelos democratas, são necessários para derrubá-lo.


Um pedido de impeachment do presidente dos EUA, Joe Biden, pode ser iminente. O Partido Republicano afirmou que a investigação do filho de Biden, Hunter, havia chegado ao nível de impeachment. Este presidente usou algo que não víamos desde Richard Nixon para instrumentalizar o governo em benefício de sua família. 

A família do atual presidente recebeu pagamentos estrangeiros, e o Departamento de Justiça "tratou de maneira diferente" contra Biden e iniciou uma investigação sobre seu filho. O processo de impeachment foi iniciado devido ao envolvimento do presidente nos negócios do filho como lobista que representava empresas em outros países.


"Se você estivesse sentado em nossa posição hoje, se os republicanos não tivessem ganhado a maioria, não saberíamos de tudo isso. Estamos apenas indo aonde a informação nos leva. Mas está indo até o nível do impeachment inquérito, que dá ao Congresso acesso ao resto do poder mais forte para o conhecimento e informação necessários", acrescentou. Para iniciar o processo de impeachment, é necessária maioria simples. 

Os republicanos atualmente ocupam 222 das 235 cadeiras da Câmara dos Representantes. Se aprovado, Biden já seria considerado passível de impeachment, como aconteceu duas vezes com o ex-presidente Donald Trump. No entanto, para removê-lo e censurá-lo exigiria dois terços dos votos no Senado. Ao contrário da Câmara dominada pelos republicanos, esse não é o caso no Senado, tornando quase impossíveis as chances de Biden ser afastado do cargo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.