A verdade aparece, existe um plano para unir a Rússia. Putin para na dificuldade de trazer a União Soviética a antiga glória.
Desde o fim da União Soviética, que ouve a dissolução dos países, que os governos mundiais trabalham para que essa união não aconteça e existe também a dificuldade de os líderes concordarem pacificamente com essa união.
Para se ter uma idéia, a guerra na Ucrânia está extremamente difícil. Desde que chegou ao poder em 1999, Putin sempre teve um desejo: reconstruir a Grande Rússia. Ele acumulou algo que precisa ser destacado, mas por um tempo, mais precisamente após a invasão da Ucrânia, sua trajetória parece ter mudado de rumo, levando mais a tropeços do que a um acúmulo de conquistas.
No final de junho, a liderança da Rússia enfrentou sua maior crise em 24 anos: a rebelião do Grupo Wagner contra Moscou. As forças paramilitares são a facção armada do Kremlin no exterior que se rebela contra o Ministério da Defesa.
O chefe dos mercenários já afirmou que o exército ucraniano é uma das forças armadas mais poderosas do mundo. A competição no Leste Europeu tem início no dia 01/07/2022 e se estende por cinco dias. No momento, a Rússia está apenas protegendo a Ucrânia, mas a Ucrânia está conduzindo uma contraofensiva.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário