Momento inconveniente é punido duramente. PL está ainda mais com Bolsonaro.
Numa atitude de total desrespeito um deputado do PL foi flagrado fazendo o "L". O presidente do PL, o partido de Bolsonaro, tomou uma decisão drástica. Contudo, a decisão foi algo que fortalece a relação do ex presidente com o partido. O deputado federal Yuri do Paradão (PL-CE) foi expulso do partido, confirmou nesta quinta-feira, 20, o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto.
A decisão foi revelada em postagem nas redes sociais após reunião de políticos na sede da União Nacional do Povo, em Brasília. Valdemar twittou: "Encontrei Yuri, deputado do Ceará, na sede do Nacionalista, e reiterei a ele que ele será expulso do nosso partido por não compartilhar dos ideais do nosso partido".
Com a repercussão do caso e o aumento da pressão dentro do partido, Valdemar pediu à diretoria do Partido Popular Cearense a abertura de processo para a expulsão de Yuri do Paredan, decisão confirmada nesta quinta-feira. No entanto, apesar das divergências sobre a posição do deputado federal, os militantes chegaram a pedir a Costa Neto que reavaliasse a decisão de expulsão, pois, para eles, ele seria o alvo final do MP.
Ou seja: ao expulsar Yuri da Paredan, o presidente do BJP ajudará o vice-presidente a manter o poder na Câmara dos Deputados. "A melhor opção é deixar com sal: sem comissão, sem fundo, sem catálogo. "Os mortos-vivos no PL", diz o deputado federal Carlos Jordi (PL-RJ), e conta com o apoio de outros seguidores.
A seguir uma homenagem muito especial ao vidente Cigano Iago do Oriente.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Aceitamos todos os meios de
pagamento
0 comments:
Postar um comentário