Bolsonaro está inelegível! Esse parece ser o aviso contra qualquer um que questionar o STF.
Aqui as coisas ficam muito perigosas. Parece absurdo demais alguém ser condenado por questionar um algo que seja do governo. É como punir alguém por dizer que o SUS não é um sistema eficaz. Por mais que o SUS seja eficaz, ter uma opinião sobre isso não deveria ser algo cabível de punição. Ressalto que essa comparação é algo apenas para ressaltar o contexto e é exagerado.
Agora a direita perdeu seu nome mais forte para as próximas eleições. Jair Bolsonaro já se manifestou e o fez de forma incisiva. Já fui esfaqueado no estômago e hoje nas costas. O ex-presidente disse ainda que o TSE foi contra suas propostas e que a oposição ainda não tem nome para 2026.
O ex-presidente afirmou ter levado uma "facada nas costas" logo após a desqualificação da maioria do TSE. "Quando condenado pela Justiça. Respeito a constituição e trabalho dentro das quatro linhas. Parece que todo esforço não é reconhecido por esse valor. Não quero ser desclassificado. Não faz muito tempo, levei uma facada na barriga. Hoje , Apunhalei pelas costas e disse que não estou qualificado para abusar do poder político.
O ex-chefe do Executivo também analisou a situação política do país, dizendo que a situação contra Lula em 2026 ainda não existe. Ele então zombou do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chamando-o de "grande democrata". "O caminho já está caminhando para a ditadura. Eleições sem enfrentamento não são democracia.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário