Lula coloca nas costas da população os gastos exagerados do governo dele.
O gasta gasta do atual governo uma hora ia acabar se voltando para o consumidor. Esse novo projeto vai fazer com que o valor da sexta básica aumente de uma forma absurda. No momento não se vê a esquerda reclamando sobre isso.
Bolsonaro disse que a reforma tributária do governo Lula foi "um grande soco" e que o BJP deveria votar contra. O projeto de reforma tributária será discutido na Câmara dos Deputados e poderá ser votado até sexta-feira. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou duramente as propostas de reforma tributária do atual governo ao Congresso, destacando que o PL de seu partido levará os parlamentares a votarem contra o projeto.
Em relatório divulgado na terça-feira, Bolsonaro destacou que, no dia 4, Bolsonaro disse que as reformas propostas “aumentaram absurdamente os impostos sobre a cesta básica, eliminaram a capacidade de investimento dos estados e reduziram os recursos dos municípios” e, ainda, “ centralizar esses recursos na União Europeia”. A libertação deles será submetida a um comitê de "companheiros".Ainda assim, o ex-executivo estadual disse que as medidas de seu governo reduziram impostos e cortaram gastos públicos.
Em nosso governo reduzimos em 1/3 o IPI de mais de 4.000 produtos, eliminamos o imposto federal sobre combustíveis, eliminamos também pneus de caminhão, remédios contra o câncer, HIV, peças de trator, jogos, material hospitalar através da taxa da CAMEX, etc.”, afirmou Bolsonaro Ele também se opôs a um possível imposto sobre transações no formato PIX e impostos sucessórios.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário