Mudanças climáticas chegam a um nível que não pode mais ser ignorado.
Já a muito tempo, o Vidente Cigano Iago do Oriente vem falando sobre as condições do mundo e como as coisas estão mudando rapidamente. Agora vemos que isso não pode mais ser ignorado. Temperaturas acima de 40°C nos Estados Unidos, Europa e Ásia preocupam autoridades e fecham atrações turísticas.
A Organização Meteorológica Mundial recorda o calor como um dos eventos climáticos mais mortíferos; incêndios em várias áreas. Dias de intensas ondas de calor nos Estados Unidos, Europa e Ásia obrigaram as autoridades a tomar medidas drásticas diante dos riscos das temperaturas extremas.
O calor é um dos eventos climáticos mais mortíferos, segundo a Organização Meteorológica Mundial (OMM), que informou que a primeira semana de julho foi a mais quente já registrada e junho foi o mais quente já registrado, segundo a agência europeia. e a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA).
O centro meteorológico italiano CNI emitiu um alerta para "a onda de calor mais intensa do verão e uma das mais intensas já registradas". A partir deste sábado, as temperaturas na Sardenha, Sicília, Calábria e Puglia, no sul da Itália, podem ficar ligeiramente acima dos 38°C, com "máximas de 40°C ou mais, especialmente no domingo".
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário