27/07/2023

ACABOU! 2023 será decisivo e Algo Grande surgirá, Vidente Cigano Arrepia | 27/07/2023

Ucrânia continua sofrendo com os ataques russos e ninguém faz nada a respeito.

Mais de uma ano e meio de ataques e até agora os líderes mundiais não tomam atitudes mais fortes contra a guerra. Para se ter uma ideia, houve muitos discursos contra a guerra, muitos. Para falar sobre isso todos são bons. 

No entanto, o povo de um país pequeno, continua sofrendo nas mãos de um país enorme. Tivemos mais um caso desses, alguém falando contra a guerra mas não fazendo nada a respeito. A Unesco condenou "fortemente" os "brutais bombardeios russos" no domingo que atingiram vários locais no centro de Odessa, sudoeste da Ucrânia, e os declarou Patrimônio da Humanidade, particularmente a Catedral da Transfiguração, de 200 anos.


"Essa destruição horrível marca outra escalada de violência contra o patrimônio cultural da Ucrânia", condenou a diretora-geral da UNESCO, Audrey Azoulay. "Peço à Federação Russa que tome medidas concretas para cumprir suas obrigações sob o direito internacional", alertou, depois que o ataque com mísseis russos matou duas pessoas e danificou a Catedral da Transfiguração e 25 outros monumentos arquitetônicos. 

Este templo ortodoxo, que foi restaurado em 2007 e é um Patrimônio Mundial da UNESCO, também é uma área em risco de destruição. As equipes de resgate tiveram que resgatar imagens e estátuas do santo dos escombros.


Segundo as autoridades ucranianas, o ataque com mísseis ocorreu na madrugada de domingo, 23. Além da catedral, seis residências foram atacadas, causando quatro crianças feridas, e 14 das 22 pessoas afetadas precisaram ser hospitalizadas. O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, prometeu "vingança" pelos bombardeios russos. "Mísseis visando cidades pacíficas, prédios residenciais, catedrais... o mal da Rússia não tem desculpas. 

Como sempre, esse mal falhará", tuitou. "E certamente haverá vingança contra os terroristas russos através de Odessa. Eles sentirão essa vingança. Todos aqueles que sofreram com este último ataque terrorista estão recebendo ajuda. Agradeço a todos que ajudaram os outros e a todos que estão com Odessa em pensamento e emoção. Vamos superar isso. Vamos restaurar a paz. Para isso, devemos derrotar o mal da Rússia", escreveu o presidente ucraniano.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.