Parte um grande nome da política italiana. As homenagens estão por todo o mundo.
Longe de dizer que ele merece homenagens, no entanto, ver como ele está sendo lembrado mostra que ele deixou sua marca. Muitos, da mesma forma que eu, lembram do nome pelo saudosismo dos tempo em que ele esteve a frente do AC Milan. Quem não lembra dos imortais times que ele montou com certeza não gosta de futebol.
O "imortal" político italiano Silvio Berlusconi morreu aos 86 anos. O ex-primeiro-ministro é uma figura central na política italiana, e seu mandato no governo é considerado por muitos como a "era de ouro da economia italiana"; durante sua vida, ele se envolveu em controvérsias que vão desde escândalos sexuais a ações judiciais.
O ex-primeiro-ministro italiano acumulou uma série de internações nos últimos anos por diversos problemas de saúde, desde a ressaca da Covid-19, doença que contraiu em setembro de 2021, até problemas cardíacos.
Ele governou a política italiana por duas décadas e, apesar de escândalos sexuais, processos judiciais, retórica pró-Rússia e uma amizade com Vladimir Putin manchar sua imagem, ele permaneceu uma figura central na política italiana, mesmo depois de morrer em 1993.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário