Sem pestanejar Lula nega convite para participar da marcha para Jesus.
E ainda tem gente que diz que Lula esqueceu o que passou. A posição do atual presidente está clara, ele quer guerra. Enquanto ele puder fazer o que quer, nada vai mudar. A tendência é piorar. A oposição disse que a ausência de Lula no desfile de Jesus foi "revanchismo". O presidente da República rejeitou o convite do apóstolo Esteban Hernandez e enviou em seu lugar o ministro Jorge Mesias, que foi vaiado.
Nesta quinta-feira, oitavo dia de Corpus Christi, milhares de pessoas foram às ruas de São Paulo para a Marcha de Jesus, tradicional evento evangélico que reúne igrejas do Brasil e do mundo. Neste ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ausente das comemorações, escreveu ao apóstolo Esteban Hernández explicando os motivos de sua recusa.
Lula está apenas cumprindo uma promessa. Em sua primeira entrevista após sair da prisão, ele disse: “Vou colocar padres no lugar deles”. Ele está enviando uma reação de raiva e ódio. Ele pensou que sairia da prisão aplaudindo. Não há nada sobre Nelson Mandela. Mandela foi preso por se opor ao apartheid. A prisão de Lula foi uma conspiração.
Aí a Dilma fez ele pedir desculpas porque não aguentou a pressão. Lula fez isso como uma forma de revanchismo, disse o senador Magno Malta (PL-ES), da Bancada Evangélica. Lula sabia que os presentes eram patriotas contra o aborto e a ideologia de gênero. Ele não respeita. O deputado Carlos Jordi declarou em sua conta no Twitter que Lula não teve coragem de marchar para Jesus.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário