A líder feminina da direita no Brasil começa a se posicionar e mostrar a liderança que precisamos.
Mesmo sem ter ocupado cargo político, a ex primeira dama se mostrou a pessoa mais capacitada para criar e liderar uma ala feminina tanto no PL como em todo o Brasil. Para efeito de comparação, a ex presidente Dilma não consegue mobilizar tantas pessoas como Michelle faz. Michelle Bolsonaro defendeu a agricultura e disse que o setor "não é de direita fascista".
Em mensagem indireta a Lula, a ex-primeira-dama esteve no Mato Grosso na sexta-feira e destacou o setor que "nos alimenta". A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, defendeu o agronegócio, dizendo que o setor não representa um movimento de direita e, principalmente, “não é fascista”.
A ex-primeira-dama fez a declaração em festa em Cuiabá, capital do Mato Grosso. "A agricultura não é de direita, a agricultura não é fascista, a agricultura coloca comida em nossas mesas e traz comida para o mundo", disse ele a uma plateia composta principalmente por mulheres.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quinta-feira, dia 1º, que na comparação com os últimos três meses do ano passado, o PIB (Produto Interno Bruto) cresceu 1,9% no primeiro trimestre deste ano. O resultado positivo foi puxado pelo setor agropecuário que cresceu 21,6% no período.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário