Está acontecendo! Sistema revida a derrota do PL das Fake News, Bolsonaro é o alvo.
Claro que um golpe tão doloroso não podia ser deixado de lado. Após existir um plano para que o Pl passasse, aqueles que deram seu tempo em apoio ao projeto não iriam deixar de lado tamanha derrota e atacaram rapidamente.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nega que alguma vez tenha adulterado seu cartão de vacina. A Polícia Federal fez buscas e apreendeu o alvo na Operação Venire na quarta-feira, 3, após o político dizer que não havia se vacinado contra a Covid-19 por “visão pessoal”. "Repito, não estou vacinado e esta é minha opinião pessoal, principalmente depois de ler o flyer da Pfizer.
Minha esposa está vacinada e documentada nos EUA com a vacina Jassen. Minha filha atualmente com 12 anos , não foi vacinado. Nunca disse que tomei, mas não tomei", disse Bolsonaro. Em declarações à imprensa, o ex-deputado admitiu ter ficado surpreso com a atuação da PF. “Busca e apreensão na casa do ex-presidente para criar fatos? (...) Meu telefone foi confiscado, meu telefone não tem senha. , isso seria bom."
A Polícia Federal (PF) investiga se as carteiras de vacinação de Bolsonaro e da filha foram fraudadas ao inserir dados falsos no sistema do Ministério da Saúde. Ao interpolar os dados, os beneficiários conseguem contornar as restrições de higiene.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário