Vai acontecer! Estamos as vésperas do início da CPMI do dia 8 de janeiro.
A esperança é que essa comissão traga a luz ainda mais verdades só que as que foram reveladas na internet. Os vídeos já foram bem esclarecedores, mas é preciso que as pessoas envolvidas sejam confrontadas. A CPMI de 8 de janeiro deve ser instalada até quarta-feira, com os partidos em um impasse sobre a identificação dos indicados.
A comissão será composta por 16 senadores e 16 deputados; os partidos do Centrão têm se empenhado em finalizar os nomes dos representantes no bloco. A CPMI de 8 de janeiro deve ser instalada na próxima quarta-feira. Para que isso aconteça, porém, todos os dirigentes devem formalizar o nome do indicado.
A comissão terá 16 senadores e 16 deputados, além de igual número de suplentes. Os partidos de oposição já apresentaram suas indicações, junto com legendas de algumas bases alinhadas ao governo. O Centrão, que se concentra na Congress Street, demorou a nomeá-lo.
Nas alianças PT, PCdoB e PV, foram indicados Rubens Pereira Junior (PT-MA), Rogério Correia (PT-MG) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Érika Hilton (PSOL). Os deputados André Janones (Avante-MG) e Duarte Junior (PSB-MA) têm a oportunidade de integrar a comissão. Após a indicação de todos os membros, os titulares elegem o Presidente da CPMI.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário