Lideres mundiais de esquerda estão mandando seus braços direitos para um encontro onde decisões serão tomadas.
No meio de todo esse impasse o que menos o governo quer é que seus planos sejam descobertos. Como é difícil alguém dar um passo sem ser notado conseguimos ver que um encontro será realizado e que essas pessoas estão a serviço de seus lideres. Fernando Haddad participará da reunião ministerial do G7 no Japão.
A economia dos países emergentes deve ser um dos temas do evento, que também convidou representantes das finanças, tesouraria e carteiras financeiras da Índia, Indonésia, Coreia do Sul e Cingapura. De 11 a 13 de maio, Fernando Haddad participará da reunião ministerial do G7 da França, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Japão, Itália e Canadá.
A União Europeia também participou dessas reuniões. O ministro da Fazenda do Brasil foi um dos convidados especiais do evento e também será um dos representantes dos países emergentes na cúpula do Japão.
O encontro é uma oportunidade para o Brasil participar de reuniões bilaterais com ministros dos países do G7 e aprofundar as relações entre os países, inclusive na área de comércio multilateral. A reunião anual do grupo visa discutir questões urgentes no cenário global e coordenar a política internacional.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário