Semana movimentada nos Estados Unidos da América. Trump frente a frente com juiz e a promessa de seus apoiadores fazendo pressão no local.
Não é de se assustar o medo que as autoridades estão encarando esse evento. Depois da invasão do capitólio era de se esperar uma segurança reforçada para essa audiência, afinal até alguns dos congressistas estão convocando essa manifestação em defesa de Donald Trump.
Marjorie Taylor Green é republicana depois que Trump foi acusado em 2016 de pagar US$ 130.000 ilegalmente para silenciar a atriz pornô Stormy Daniels, que disse ter dormido com Trump em 2006. Um membro do partido no Congresso não hesitou em expressar apoio a Trump. "Isso é o que eles fazem nos países comunistas para destruir seus oponentes políticos. Nova York, coloque seus chapéus MAGA.
Em virtude de nosso direito constitucional, apoiaremos o presidente Trump e protestaremos contra o tirano. Até terça-feira", disse Green no Social a mídia escreveu que os apoiadores do slogan "Make America Great Again (MAGA)" foram encorajados a se juntar ao protesto.
Apoiadores e aliados do ex-presidente Donald Trump indiciados no tribunal de Manhattan por subornar a atriz pornô Stormy Daniels convocaram uma manifestação em frente a um tribunal de Nova York onde os republicanos devem comparecer antes que o juiz Juan Manuel Merchant compareça ao tribunal, onde o juiz se encarrega do caso e ouve formalmente as acusações que enfrentará.
A congressista republicana ultraconservadora Marjorie Taylor Green se juntará aos protestos em solidariedade a Trump. A reunião pró-Trump começará no Collect Pond Park em frente ao tribunal de Manhattan às 12h00, horário local (13h00 aqui), um pouco antes da hora prevista de chegada do ex-presidente.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário