O retorno de Bolsonaro atrai multidão e mostra que ele continua com a mesma popularidade.
Com a partida do ex presidente para os Estados Unidos da América a incerteza sobre o futuro dele e da família ficou incerto. O tão aguardado retorno foi teorizando por diversas pessoas e veículos de comunicação.
Quando finalmente a volta foi anunciada o governo atual tremeu na base com a possibilidade de ter um mandato ainda mais difícil do que está tendo. Bolsonaro partiu para os EUA para voltar ao Brasil e mesmo lá teve quem foi se despedir. O ex-presidente passou quase quatro meses no exterior, o voo chegará ao país às 6h40 desta quinta-feira (30).
O acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília foi monitorado por gendarmes que fiscalizaram a movimentação no entorno a fim de abordar veículos ou grupos "suspeitos", como torcedores. Também é possível, se necessário, bloquear o acesso aos sites e áreas da Esplanada dos Ministérios.
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o aeroporto de Orlando na noite desta quarta-feira para retornar ao Brasil.
A expectativa é de que participem do evento a ex-primeira-dama Michel Bolsonaro e o acrônimo presidente Valdemar Costa Neto. O ministro da Segurança do Distrito Federal, Sandro Torres Avelar, descartou a possibilidade de simpatizantes do ex-presidente manifestarem seu apoio ao político após chegarem ao Brasil na quinta-feira. Segundo o secretário, o plano de ação para a chegada e Bolsonaro foi traçado com a equipe do PL e apoiadores do ex-presidente, que entenderam que não seria possível atuar no local.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário