Ministro da justiça tenta desdizer e desfazer os tropeços do governo e coloca culpa no diabo.
Realmente não dá pra acreditar no que os membros do atual governo estão fazendo para tirar a culpa de Lula, tanto do que ele faz como do que ele diz. A desculpa da vez foi culpar o satanás pelas redes sociais. O procurador-geral diz que grupos de WhatsApp e notícias falsas são "uma invenção de Satanás". Flavio Dino afirmou que as plataformas digitais são obra de Deus, argumentando que "o diabo nasceu no meio", e concluiu que o governo vai "exorcizar essas criaturas do mal".
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), que compareceu ao lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública do Cidadão (Pronasci) em Fortaleza, no Ceará, na quarta-feira, 26, disse que notícias falsas e grupos de WhatsApp são "o poder de Satanás". invenção". "Satanás inventou o grupo de WhatsApp, fake news, político que se elege com fake news, político que acha que internet é brincadeira. Esses bichos andam por aí. De vez em quando me deparo com alguém que diz: 'Vamos dirigir essa criatura maligna'", disse o político.
A declaração do político ocorreu após a Justiça Federal de Linhares 1, no Espírito Santo, suspender as operações do Telegram devido ao cumprimento "errático" do aplicativo de ordens judiciais para que a plataforma forneça informações à polícia federal. E os neonazistas se organizaram por meio dessas plataformas.
Segundo o judiciário, "o Telegram não demonstrou que estava exonerado dessa obrigação legal por descumprir a ordem judicial, que se limitou apenas ao fato de 'a entidade ter sido afastada'". Finalizando o depoimento, Dino disse que a rede social foi “inspirada por Deus” mas “no meio dela veio o diabo”. "É tudo sobre as tragédias cotidianas que vemos. Essa luta é necessária porque a violência de hoje se insinua virtualmente em nossas casas", afirma o estadista.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário