Aos poucos o STF está perdendo a queda de braço contra as pessoas que estão presas acusadas de participar do ataque do dia 8 de setembro.
Como se já não bastasse as dúvidas levantadas com relação ao ataque e de que poderia ser algo tramado para diminuir a força da direita no Brasil, cada vez que o STF libera mais pessoas a força dessa teoria aumenta. As mulheres que cometeram crimes mais graves também receberam quatro liberdades provisórias por causa de suas diferentes circunstâncias, incluindo comorbidades, câncer e responsabilidade por crianças com necessidades especiais.
Nesses casos, os quatro indivíduos envolvidos causarão danos consideráveis a grupos criminosos armados, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de estado, sabotagem violenta e graves ameaças, uso de substâncias inflamáveis, violação de patrimônio federal e vitimização, e tornarão a propriedade listada se deteriora.
No Dia Internacional da Mulher, o juiz do STF Alexandre de Moraes ordenou a soltura de 149 detentas envolvidas no ato de 8 de janeiro em Brasília. No parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR), o magistrado concedeu liberdade provisória mediante a adoção de medidas cautelares contra o acusado. Eles serão indiciados por incitação ao crime e associação criminosa, com pena máxima de três anos e meio de prisão e multa.
A PGR não forneceu um Protocolo de Não Persecução Criminal (ANPP) devido à gravidade da conduta, frisando que “o objetivo de incitar e formar associações criminosas é tomar violentamente um país democrático regido por militantes de direito”. força, o que é incompatível com as medidas de descriminalização". Para Alexandre de Morais, a maioria dos detidos não representa risco processual ou social e são livres de responder por não serem os principais executores dos saques ou patrocinadores.
A seguir assista uma incrível entrevista do Vidente Cigano Iago do Oriente onde muitas coisas são reveladas.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário