Estados Unidos da América está começando uma guerra que não pode vencer.
Como nossos governantes são seres que pensam apenas no poder, qualquer coisa que eles pensem que é uma ameaça eles destroem. A coisa só piora quando eles não conseguem entender do que se trata. Atacar aquilo que que está na nossa frente e é desconhecido é uma oportunidade que perdemos de aprender.
Neste domingo, dia 12, os Estados Unidos abateram mais um OVNI. Foi a terceira vez em três dias e a quarta neste mês. O país já havia derrubado um balão chinês no dia 4 de fevereiro. A informação foi fornecida pela primeira vez no Twitter pelo deputado Jack Bergman, de Michigan.
Segundo a Reuters, o objeto estava sobrevoando o Lago Huron, perto da fronteira canadense. Segundo a agência. As Forças Armadas, falando sob condição de anonimato, não deram muitos detalhes sobre o fantasma. Um dos policiais descreveu o objeto como uma estrutura octogonal.
O caso ocorreu horas depois que o país anunciou que estava fechando temporariamente seu espaço aéreo sobre o Lago Michigan, no norte do país. A alegação da medida foi encerrada por motivos de "defesa". Esses limites são ditados por "anomalias de radar". Dois outros OVNIs foram abatidos entre os Estados Unidos e o Canadá, um na sexta-feira e outro no sábado. Ambos os governos veem os objetos como uma ameaça.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário