Governos mundiais tentam minimizar situação, mas população ainda não recebeu explicações.
Mesmo com os governos dizendo de todo jeito que descarta a possibilidade desses OVNIs serem alienígenas, as coisas estão andando contra eles. E existe mais uma evidência que precisa de explicação.
Um asteróide de aproximadamente um metro penetrou na atmosfera da Terra na madrugada de segunda-feira, 13, e causou flashes de luz nos céus do Reino Unido e da França, mas também foi visível em áreas da Bélgica e da Holanda. Cria um efeito semelhante ao de um meteoro seguido de um flash de luz. O fenômeno, conhecido como SAR2667, é classificado como raro porque foi descoberto tão cedo.
Segundo a ESA (Agência Espacial Europeia), Lrisztián Sárneczky, professor húngaro e investigador do Observatório Konkoy, foi o encarregado de detetar o asteroide, que costuma aparecer várias vezes por ano e causa implicações de segurança, mas muitas vezes não consegue identificá-los.
Estados Unidos, China, Canadá, Colômbia e Uruguai são alguns dos países que relataram a presença de OVNIs em seu espaço aéreo nos últimos dias. Desde que os militares dos EUA derrubaram um balão chinês no início de fevereiro – uma ação que aumentou as tensões entre os dois países – vários outros objetos foram vistos no céu.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário