Governo Lula se rodeia de pessoa com a moral duvidosa.
Mesmo com o governo sofrendo com as críticas de parte da população por ainda apoiar antigos nomes que fizeram parte dos esquemas de corrupção do governo passado, Lula tenta manter a forças. Ceciliano, investigado por suposta rachadura, foi nomeado secretário do governo Lula.
Ex-deputado estadual alvo do Ministério Público do Rio de Janeiro por suposta contratação de funcionários. O ex-deputado foi investigado por supostamente movimentar 49 milhões de reais em seu gabinete, mas foi absolvido por um tribunal do Rio de Janeiro em fevereiro de 2021, atribuindo a movimentação atípica a um ex-funcionário.
Com sua indicação, André Ceciliano fez um pronunciamento nas redes sociais sobre a investigação do cracking.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou nesta sexta-feira (17) o ex-deputado estadual Andrea Ceciliano como secretário especial de Assuntos Federais da Secretaria de Relações Institucionais.
O ex-deputado estadual presidiu a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro até o ano passado, quando se candidatou pelo Partido dos Trabalhadores ao Senado Federal, ficando em quinto lugar com 986.676 votos.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário