Um a um os infiltrados vão sendo desmascarados. Marcos do Val fez uma acusação grave contra Bolsonaro.
Para tentar colocar o ex presidente numa situação difícil, o senador Marcos do Val fez declarações fortes colocando ele e o presidente num lugar difícil. Lendo os principais meios de comunicação vimos manchetes que diziam que Bolsonaro tentou o influenciar a ajudar no golpe. Passado algumas horas vimos que não foi bem assim a história.
Referindo-se à declaração de Marcos do Val, Flávio Bolsonaro disse que as circunstâncias descritas não configuram crime de qualquer natureza. Os senadores disseram que o encontro do ex-presidente com Dorval não era ilegal, mas Daniel Silvera tentou convencê-los a ter um comportamento inaceitável e ridículo.
Marcos do Val disse que Silveira havia facilitado uma reunião com o então presidente Jair Bolsonaro em dezembro, na qual o vice havia apresentado a "missão" de Do Val de abordar o ministro Alexandre de Moraes para fazer buscas não autorizadas . Do Val rejeitou a oferta e relatou a conversa ao próprio ministro do STF.
Durante cerimônia no Senado Federal, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou que o senador Marcos do Val se reuniu com o ex-presidente Bolsonaro durante seu governo. Em entrevista coletiva na quinta-feira, 2, desta semana, Doval disse ter recebido uma oferta do ex-deputado Daniel Silveira durante reunião com Bolsonaro na tentativa de coagi-lo a ajudar a formular um plano para as eleições de 2022. Planos para contestar resultados eleitorais.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário