Marina Silva mente para o mundo inteiro e mostra qual é a cara desse novo governo.
Como não podia deixar de ser, mostrando que realmente aprendeu com seu mestre, o atual presidente, a ministra multiplicou por 10 o verdadeiro número. Agora resta saber se o STF vai incluir ela no inquérito das fake news.
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, disse à margem do Fórum Econômico Mundial na terça-feira, 17, que 120 milhões de pessoas no Brasil passam fome. A declaração causou eco nas redes sociais na quarta-feira, 18, desta semana. Ao contrário do que disse Marina, a taxa de pobreza extrema do Brasil caiu em 2020 para o menor nível da série histórica dessas medições iniciadas em 1980.
O número de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza, considerada uma referência básica para medir a fome, caiu para menos de 2% da população — 1,9%, para ser mais preciso, ou pouco mais de 4 milhões de pessoas. Os dados constam do último relatório divulgado pelo Banco Mundial, considerado a autoridade pública mais realista na avaliação de questões relacionadas à pobreza extrema.
A ministra da Agricultura, Marina Silva, disse à margem do Fórum Econômico Mundial em Davos que a regulamentação dos mercados de carbono é uma meta. O presidente do Ibama e o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB-SP) disseram que, em sua avaliação, o mercado de carbono deve ser aprovado pelo Congresso ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo a revista Veja, essa previsão deveria estar refletida no projeto de reforma tributária do governo Lula.
Ou seja, há vários sinais de intensificação dos esforços para regular esse mercado. Os mercados de carbono podem ser regulamentados ou voluntários.
Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário