Bolsonaro é internado as pressas. Presidente sentiu fortes dores abdominais.
Ainda sofrendo as da facada, o ex presidente teve mais uma recaída e se internou. A primeira impressão é que não é algo para se preocupar. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta segunda-feira (9) em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora desde o final de dezembro.
O ex-deputado sentiu fortes dores abdominais e decidiu ir para um hospital na Flórida. Bolsonaro foi ao hospital para verificar a reincidência da obstrução intestinal. Em junho de 2021 e janeiro de 2022, Bolsonaro também foi internado com problemas intestinais. Geralmente, o ex-presidente alegava que a dor era resultado de uma facada que levou em Juiz de Fora em 2018.
No início do ano passado, ele interrompeu as férias no litoral catarinense para ir a São Paulo para ser internado para fazer exames. Na época, o hospital Vila Nova Star disse que Bolsonaro sofria de "oclusão intestinal", um bloqueio do intestino.
Os deputados norte-americanos Alexandria Ocasio-Cortez, filiada ao Partido Democrata de Joe Biden, e Joaquin Castro postaram no Twitter a sequência do vandalismo em Brasília neste domingo (8). Publicação pede que Bolsonaro deixe os EUA, citando ataque à democracia, apoiadores do ex-presidente.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário