Em guerra declarada contra quem apoiou Bolsonaro, Lula faz seu movimento mais arriscado.
As mudanças que já vinham acontecendo na PF e em parte dos membros da esplanada que trabalharam com Bolsonaro não foram suficientes. O presidente partiu pra cima da alta cúpula do exército. Lula demitiu o chefe do Exército por causa de tensões com os militares.
O general Júlio César de Arruda será substituído pelo general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, que recentemente fez um brilhante discurso defendendo os resultados das eleições de 2022. Presidente da República.
Paiva disse que o Brasil enfrenta um terremoto político que precisa ser superado. O terremoto não matou ninguém. Este terramoto está a tentar matar a nossa coesão, está a tentar matar a nossa hierarquia e a nossa disciplina, está a tentar matar o nosso profissionalismo, o respeito que temos, o orgulho que temos em vestir esta farda. É isso que este terremoto está tentando matar. E não vai dar certo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demitiu neste sábado, 21, o comandante do Exército, general Júlio César de Arruda, por conta do local onde ocorreram atritos entre o atual governo federal e militares no dia 8 de janeiro por atos de vandalismo na federação.
Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário