Bolsonaro continua trabalhando para manter a economia lá em cima o máximo de tempo possível.
O que vai acontecer daqui pra frente é incerto. Muitas são as histórias e boatos, o exército e seus generais começam a se manifestar, e uma frase cresce entre eles, " o ladrão não sobe a rampa". Em meio a essas incertezas o presidente Bolsonaro está segurando as pontas para manter a economia o máximo de tempo possível no alto, pois aconteça o que acontecer uma crise está se formando.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta quinta-feira, 1º, com os senadores Wellington Fagundes, Eduardo Gomes, Carlos Portinho, Flavio Bolsonaro e o senador eleito Rogério Marinho, além do presidente do PL Valdemar Costa Neto, que na próxima quarta-feira, dia 7, o partido faria nova reunião para definir o nome do senador eleito Rogério Marinho como candidato à presidência do Senado.
Segundo o senador Wellington Fagundes (PL-MT), as eleições para a Câmara dos Deputados e para o Senado Federal foram discutidas em reunião com lideranças partidárias no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Jair Bolsonaro.
A reunião do PL terminou sem definição para a eleição do Senado, com o martelo batido na quarta-feira. A cúpula partidária discutiu a indicação de Rogério Marinho à presidência da Câmara dos Deputados para derrotar Rodrigo Pacheco.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário