Bolsonaro se despede da presidência e da indícios de que continuará trabalhando pelo Brasil.
Num primeiro momento o presidente da a entender que vai tirar um momento para descansar mas que continuará preparado para tudo. “O Brasil não vai acabar no dia 1º”, disse Bolsonaro emocionado durante a última transmissão ao vivo.
O presidente destacou conquistas da gestão, elogiou o apoio nas ruas e criticou o novo governo e as escolhas ministeriais de Lula. Bolsonaro elogiou o apoio nas ruas, reconhecendo o esforço dos brasileiros que estão acampados em frente aos militares desde a eleição presidencial de outubro. "A votação que você vê nas ruas. Quem não leva as pessoas às ruas não tem direito de votar.
Eu sei que as pessoas tiveram sol e chuva e nada a perder. O que aconteceu no Brasil foi uma manifestação do povo , sem coordenação. Protestos pacíficos e ordeiros devem respeitar a lei e respeitar quem se opõe ou apoia.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) presta depoimento à imprensa no Palácio do Alvorada, em Brasília, nesta sexta-feira, 30. O representante, que viajará nas próximas horas para Miami, nos Estados Unidos, onde passará os próximos 30 dias, disse que "o Brasil não vai acabar dia 1º".
Passamos esses quatro anos com um saldo muito positivo, mesmo quando tivemos problemas. Trazemos paz ao campo. Bolsonaro diz que nossas leis de armas (que eles dizem que serão revogadas) são uma das ações que aumentaram o número de mortos de 60.000 para 40.000 por ano.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário