Bolsonaro está se despedindo da Alvorada sobre a ameaça e a sombra de uma tentativa de prisão por parte de Alexandre de Moraes.
É incrível como um homem consegue ter tanto poder, ao ponto de colocar o presidente da República nas suas mãos. Apesar de toda a batalha contra esse terrível mal, Bolsonaro deixou um legado que pode fazer dele um mártir ainda maior. Temendo prisão, Bolsonaro se prepara para deixar o Alvorada.
Na tarde de ontem, os primeiros caminhões foram vistos entrando na mansão de Jair Bolsonaro e saindo algumas horas depois com carga total. Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram a mudança e riram do nome da empresa contratada para realizar a tarefa: "Muda Brasília".
Tanto o Palácio da Alvorada quanto a Granja do Torto, para onde o presidente eleito deve se mudar provisoriamente na próxima semana, estão liberados da presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ministro da Economia, empresário Paulo Guedes, respectivamente.
Bolsonaro costuma ficar em Brasília, em um imóvel alugado pelo PL, e não pretende voltar para seu endereço na zona oeste do Rio de Janeiro, no apartamento "Vivendas da Barra", apelidado de "Vivendas da Barra Pesada" na internet. O PL já ofereceu a Bolsonaro um espaçoso prédio de apartamentos e escritórios na capital federal.
Depois que caminhões de mudança foram vistos em Alvorada e Planalto, surgiram rumores de que Bolsonaro mudaria de residência 14 dias antes, para que Lula e sua família pudessem iniciar o processo de mudança até 1º de janeiro.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário