Vidente Cigano Iago do Oriente faz participação no The Noite do Danilo Gentili e repercute o resultado da copa do mundo.
A mais de 1 ano e meio, o Vidente Cigano previu as cores da seleção campeã do mundo, e não poderia ser de outra forma, ele acertou. No programa ele diz claramente que o campeão seria uma seleção com as cores azuis, que também vestiria a cor roxa. Naquele momento, para responder uma pergunta mais direta, sobre qual seria essa seleção, o Cigano Iago falou sobre Itália.
Mas vimos com clareza que as cores ditas foram as da Argentina. A camisa roxa da Argentina, geralmente usada com um kit reserva azul, representa a igualdade de gênero. O roxo é uma combinação de azul e é frequentemente usado para representar homens e rosa ou vermelho para representar mulheres. A camisa tornou-se ainda mais influente desde que o torneio está sendo realizado no Catar, que culturalmente impõe algumas restrições às mulheres.
A cor do ano de 2022 é o azul. O tom foi escolhido com base na energia do ano. Para a numerologia, 2022 é o sexto ano cósmico (2+0+2+2=6), um número que exige que você dê uma boa olhada nas responsabilidades e nos assuntos familiares. E também, o número 6 é representado pelo azul.
E vimos muito disso na Argentina. O azul ajuda a equilibrar o chakra frontal localizado entre as sobrancelhas. O azul tem muitas propriedades curativas, sendo calmante, analgésico e antisséptico, além de purificar e limpar o corpo de impurezas. Atua principalmente no sistema nervoso e reduz os batimentos cardíacos, o que é excelente quando a pessoa tem taquicardia e ansiedade.
Uma forma de usar o índigo é sentir seus benefícios ao longo do dia em roupas e acessórios. Outro truque é deixar a água secar. Use por duas semanas. Aproveite esses benefícios além de estimular o sol. A cor do vidro índigo desempenha um papel no equilíbrio energético, intuição, proteção, limpeza e purificação do ambiente, além de expandir a consciência.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário