Base bolsonarista eleita promete oposição completa ao governo Lula. Tudo indica que Magno Malta será o principal nome dessa oposição.
Existe um motivo enorme pra essa pressa do PT em aprovar a PEC da transição ainda no atual governo. Ele sabe que o próximo governo será de maioria bolsonarista. De volta ao Senado, Magno Malta manifestou total reprovação e oposição à foto de Lula e Bolsonaro.
A ideia mais estúpida seria atualizar a situação do atual presidente, colocando-se na contramão do governo Lula, reclamando contra o orçamento secreto. O político se distanciou da Esplanada dos Ministérios após a posse do governo, pois não foi nomeado ministro e raramente aparecia nos noticiários.
Seu retorno ao Senado ocorre em meio a uma onda de conservadores eleitos para a Assembleia Nacional, já que seu partido, o Partido Liberal (PL), elege o maior grupo de deputados - 99 deputados federais no Senado e 14 no Senado.
Após as eleições legislativas de 2022 em 2 de outubro, os eleitores do estado do Espírito Santo escolheram o ex-deputado Magno Malta (PL-ES) para retornar ao Senado Federal para um mandato de oito anos na câmara alta do legislativo.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário