Confusão! Manifestações aumentam durante diplomação de Lula e Alexandre de Moraes pega mais uma vítima.
Foi além do esperado. As pessoas tomaram conta dos quartéis em todo Brasil e do prédio onde Lula recebeu a diplomação. Claro que o dono do Brasil não ia deixar isso barato e prendeu a figura mais emblemática, aquele que fala em nome dos indígenas. Esse foi um golpe baixo com certeza.
Manifestantes se apresentam em São Paulo durante evento diplomático entre Lula e Alckmin no TSE. Os protestos, que já duram 43 dias no estado, se intensificaram na última segunda-feira durante solenidade em Brasília.
Durante a solenidade de formatura do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e de seu deputado, Geraldo Alckmin (PSB), no Tribunal Superior Eleitoral, ocorreram protestos contra o resultado das eleições e pedindo intervenção militar.
No estado de São Paulo, o local de maior concentração dos manifestantes é em frente ao Comando da Segunda Região Militar, na capital paulista. Na última segunda-feira, dia 12, imagens aéreas enviadas pelos próprios manifestantes mostraram que a multidão estava muito concentrada. Os manifestantes entoaram palavras de ordem em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e às Forças Armadas.
O cacique José Acácio Serere Xavante, 42, foi nomeado chefe da Casa Civil na noite desta segunda-feira, por decisão do ministro Alexandre de Moraes.No centro das manifestações e saques ocorridos em Brasília, o menino de 12 anos nasceu na cidade de Poxoréu, no Mato Grosso, desde o início de uma série de manifestações em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília, onde o líder indígena está na presidência Notório entre os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).
Nas redes sociais, Cacique Serere é conhecido por afirmar ser pastor evangélico e missionário da Associação Indígena Bruno Omore Dumhiwe. O cacique, que chegou aos Patriotas em 2020, é candidato a prefeito de Campinápolis, no Mato Grosso, cidade a cerca de 650 quilômetros da capital Cuiabá, onde tem cerca de 17 mil habitantes, com apenas 689 votos do eleitorado.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário