Bolsonaro vem a público outra vez! Dessa vez ele apenas ouviu os pedidos do povo.
O presidente Bolsonaro tem postado algumas fotos enigmáticas recentemente. Isso começou após a derrota e seu longo período em silêncio, algumas teorias foram feitas mas ele não disse nada ligado a eles em suas aparições.
Bolsonaro rezou com apoiadores no Alvorada, ouviu gritos de “fica”, mas evitou falar. O presidente teve seu segundo contato em três dias com um grupo de pessoas que lhe pediu para ficar, mas permaneceu em silêncio, dizendo apenas "boa noite". Espera-se que o atual representante faça uma declaração depois de dizer "ainda não acabou".
Ao encerrar a greve de silêncio, Bolsonaro defendeu suas ações e pediu uma trégua de seus críticos. Muitas vezes, as informações que você obtém estão incorretas. Por causa do cansaço, por causa da dor, por causa do momento presente, eles criticam.
Por volta das 18h do dia 11 deste domingo, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao espelho d'água do Palácio da Alvorada e teve o segundo contato com apoiadores em menos de dois dias. Na sexta-feira, dia 9, o chefe do Executivo rompeu uma greve silenciosa que durava desde 1º de novembro, dois dias após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, o voto mais rígido da história).
Bolsonaro ficou cerca de 20 minutos em silêncio, de mãos dadas com a filha Laura, acompanhado de um guarda no local, olhando para uma grande multidão vestida de verde e amarelo, sem contagem oficial, ouvindo o pleito.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário