Ucrânia e Rússia continuam a guerrear, dessa vez ambas estão no páreo para uma vitória. Algo que nunca antes foi pensado, um confronto armado entre Rússia e Ucrânia em que estão como iguais.
Acredite, Ucrânia e Rússia estão lutando de igual para igual todo o poder do exército russo de nada adiantou contra os corajosos ucranianos. Essa é mais uma vergonha para o orgulhoso povo da Rússia. A Rússia e a Ucrânia se culpam e a usina nuclear de Zaporozhye foi bombardeada.
O autor do ataque ainda não foi identificado, mas a Agência Internacional de Energia Atômica avaliou a situação como "extremamente grave". O porta-voz russo afirmou que o objetivo das provocações da Ucrânia era criar uma ameaça de desastre industrial na usina nuclear de Zaporozhye.
A explosão foi realizada a partir de Marhanets, na região do Dnieper, que é controlada pelos militares ucranianos. Os dispositivos de disparo do inimigo foram atingidos pelo fogo de retorno da artilharia russa.
Neste fim de semana, uma série de explosões ocorreu na usina nuclear de Zaporozhye, considerada a maior da Europa. A instalação está localizada na parte sul do território ucraniano, mas é controlada pela Rússia. O diretor da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Rafael Grossi, classificou os ataques como "absolutamente deliberados e seletivos" e avaliou a situação como "extremamente grave".
Ele está indignado com o que aconteceu. A Rússia e a Ucrânia trocaram acusações sobre a responsabilidade pelo bombardeio de uma fábrica ocupada militarmente pelas forças russas. A Rússia lançou uma nova onda de ataques à Ucrânia, incluindo a capital Kyiv, na quinta-feira, mesmo dia em que o país começou a enfrentar os primeiros sinais do inverno.
De acordo com Kyiv, os ataques coincidiram com a primeira nevasca no país, que também enfrenta blecautes generalizados devido a ataques russos direcionados especificamente à infraestrutura de energia.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário