Surge o primeiro indício de que pode acontecer uma guerra nuclear.
O medo toma conta do mundo. Uma explosão nuclear não é algo que pode ser levado como trivial. Pensar numa guerra nesta escala é surreal. No entanto, um país com tal poder, pode se sentir tentado a destruir qualquer tipo de ameaça rapidamente. A Coreia do Norte disparou novos mísseis balísticos, aumentando as tensões na península.
A operação coincide com o fim dos exercícios navais entre a Coreia do Sul e os Estados Unidos; na segunda-feira, 31, os dois países iniciam atividades aéreas com mais de 200 caças. Há meses, os Estados Unidos e a Coreia do Sul vêm alertando sobre um novo teste nuclear, que seria o sétimo na história do país e o primeiro desde 2017.
O presidente sul-coreano Yoon Seok-yeol disse que a Coreia do Norte fez todos os preparativos para o teste. .Parece que eles completaram os preparativos para o sétimo teste nuclear.
A Coreia do Norte disparou dois mísseis balísticos de curto alcance, o mais recente de uma série de testes de armas que podem culminar em um teste nuclear, disseram militares sul-coreanos, segundo Washington e Seul. Os militares sul-coreanos disseram entre 11h59 e 12h18 que detectaram dois mísseis balísticos disparados da área de Dongchon, na província de Gangwon, referindo-se a uma província na costa leste da Coreia do Norte.
O lançamento coincide com a conclusão dos exercícios navais anfíbios da Coreia do Sul e dos Estados Unidos e dois dias antes do início dos exercícios aéreos, que começarão na segunda-feira e mobilizarão mais de 200 caças.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário