Forças armadas podem finalmente entrar em ação! Alexandre de Moraes impõe decisão que torna os participantes dos protestos em criminosos.
Desde o resultado das eleições esse é o momento mais crítico. Foi criado uma expectativa enorme para o relatório do exército, assim que foi disponibilizado o texto não agradou o povo, isso foi comemorado pelos apoiadores de lula.
Contudo, as nossas forças armadas lançaram uma nota que diz claramente que nada impede que tenha existido algum tipo de violação nas urnas. Isso animou os ânimos dos Manifestantes. Contudo, uma decisão do ministro Alexandre de Moraes pode ter posto mais gasolina na fogueira.
No despacho assinado nesta sexta-feira (11), o ministro do STF destacou “a persistência de condutas criminosas e antidemocráticas em todo o país, em violação à democracia, ao Estado de Direito, às instituições e ao anúncio dos resultados das eleições gerais de 2022”. pelo Tribunal Superior Eleitoral, recomenda que sejam tomadas as decisões preventivas. autoridades responsáveis para limpar imediatamente todas as estradas e espaços públicos que e locais públicos são ilegalmente interrompidos ou ilegais”.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, estendeu a ordem em todo o país para suspender estradas bloqueadas por manifestantes pelos resultados das eleições de 2022. Nessa decisão, o magistrado ordenou que a polícia aja para desobstruir vias e espaços públicos onde o trânsito foi interrompido.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário