A verdade aparece! Putin está a beira da morte e pretende deixar um legado.
O plano do presidente Russo é de entrar para a história como o homem que trouxe a União Soviética de volta. Conquistar as nações que saíram do poder da mãe Rússia e tornar o país gigante outra vez. Ele pretende fazer isso antes da morte, e como as coisas não andam bem, isso pode ser uma ameaça gigantesca, primeiro pra Ucrânia e depois para o mundo.
Documentos vazados apontam para as batalhas de Putin contra a doença de Parkinson e o câncer de pâncreas. Uma fonte confirmou ao The Sun que o presidente russo tem recebido regularmente doses pesadas de esteroides e injeções para melhorar sua saúde. Em seus círculos pessoais, há rumores de que, além do câncer de pâncreas que se espalha gradualmente, Putin tem câncer de próstata.
A saúde do líder russo é alvo de especulações há meses, embora o governo negue que as questões sejam uma imagem de força. A reportagem vem depois que Putin foi fotografado em suas mãos durante uma visita a um campo de treinamento na região de Ryazan. parece ter sobrado da injeção. O jornal independente russo Proekt disse que o presidente foi acompanhado por uma equipe médica, incluindo um oncologista, em todas as visitas oficiais.
Em meio à guerra na Ucrânia, o presidente russo, Vladimir Putin, vem lutando contra problemas de saúde de câncer de pâncreas e doença de Parkinson, de acordo com um novo relatório citando e-mails vazados do Kremlin.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário