Finalmente decisões estão sendo tomadas em favor da Ucrânia, o medo paira em como o governo Russo vai retalhar.
Depois de meses de negligência, finalmente algumas decisões pró Ucrânia estão sendo tomadas. Era de se esperar que a desculpinha que a Ucrânia não fazia parte da OTAN uma hora não ia ser mais válida. Dessa forma, as outras sanções tomadas, que servia apenas para dizer que algo estava sendo feito, se provaram fracas.
No entanto, há quem diga que o efeito dessas decisões da OTAN, tenham sido tomadas apenas pelo simples fato da Rússia ter se mostrado extremamente fraca. Estar perdendo para a Ucrânia fez as outras nações mostrarem as garras. Uma coisa é certa, os russos tem uma reputação a zelar, eles não vão se manter como fracos por muito tempo.
A Assembleia Geral da ONU condenou a "anexação ilegal" do território ucraniano pela Rússia. A resolução, aprovada com 143 votos a favor (incluindo cinco contra o Brasil), pedia a Putin que revogasse a decisão regional; China e Índia se abstiveram.
A embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield, pediu às nações das Nações Unidas que enviem uma forte mensagem de que o mundo não tolerará um país que tome terras de seus vizinhos à força.
A Assembleia Geral da ONU condenou na quarta-feira a anexação ilegal da Rússia de quatro regiões parcialmente ocupadas da Ucrânia - Donetsk, Luhansk, Kherson e Zaporozhye - e pediu a todos os países que não reconheçam a medida, fortalecendo Moscou desde que invadiu seus vizinhos.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário