Abrindo os olhos das pessoas que preferem não ver, Bolsonaro mostra o quão terrível será o governo Lula.
Com o STF trabalhando para censurar qualquer tipo de notícia que prejudique Lula e a campanha dele, restou a equipe da campanha de Bolsonaro trabalhar para trazer a verdade na medida do possível.
A ditadura nicaraguense censurou as notícias, perseguiu a igreja e se tornou a arma de Bolsonaro nas eleições brasileiras. Em seu quarto mandato consecutivo, Daniel Ortega chamou a atenção do mundo por expulsar diplomatas e fechar meios de comunicação; a proximidade da Nicarágua com Lula foi explorada pelo PL.
Em um momento de tensão entre seu governo e instituições religiosas, Ortega chamou a Igreja Católica de "ditadura perfeita" porque não permitia que a maioria dos católicos escolhesse o papa e outras autoridades. "Na Igreja Católica tudo se impõe, é a ditadura perfeita, é a tirania perfeita.
A Nicarágua teve problemas com a Igreja desde o final da década de 1970, pois a instituição tem sido uma voz crítica para o governo. No entanto, a relação se deteriorou nos últimos tempos, pois o regime não tolera adversários e a Igreja é uma opositora sistemática e tradicional do regime nicaraguense.
Ele acusou a oposição e os bispos de apoiarem os protestos que eclodiram contra seu governo em 2018, que o presidente atribuiu a uma tentativa de golpe de Estado impulsionada pelos Estados Unidos. Verificou-se que o conteúdo transmitido pelo canal CNN en Español através da rede de cabo desviou, violou e violou as normas legais do país" e ordenou "a retirada imediata do canal da grade de canais autorizados.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário