Só no Brasil pra algo tão desproporcional acontecer. Uma denúncia que visa defender o interesse que crianças que estão sendo vendidas e usadas das formas mais vis que pode existir, acaba se tornando uma investigação contra a pessoa que faz a denúncia.
E como no Brasil o absurdo não é algo que nos surpreende a investigação vai pra frente. Lewandowski apresentou um pedido para investigar os comentários de Damares sobre exploração infantil. Para os magistrados, o STF não pode investigar o caso porque não tem foro privilegiado. As declarações foram feitas durante seu discurso na igreja, onde ela detalhou um possível tráfico de crianças na Ilha de Marajó.
Ela acabou sendo avisada pelo STF por improbidade quando um funcionário presenciou o descumprimento, mas não levou o caso às autoridades.O Ministério Federal de Assuntos Públicos do Estado do Pará solicitou ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos que forneça informações sobre supostos crimes sexuais contra crianças nas ilhas do Marajó.
Temos fotos de crianças brasileiras de quatro anos que tiveram seus dentes arrancados quando foram abduzidas do outro lado da fronteira para não morderem durante o sexo oral. Essas crianças comem comida mole para que os intestinos fiquem livres para o sexo anal.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário