As coisas ficam cada vez mais estranhas. Mesmo após ver provas Alexandre de Moraes não toma atitude para reparar o erro que foi cometido.
Independente do resultado de domingo, Bolsonaro já foi prejudicado. Tanto na vida como numa campanha, tempo é precioso, quando perdido não pode ser recuperado.
Os bolsonaristas perderam 1 semana de campanha no norte e nordeste, sabendo disso, o correto seria o TSE correr contra o tempo para fazer Bolsonaro ter seu tempo recompensado, mas nada foi feito, e pior, o TSE diz que não é o responsável pelas inserções. Sendo responsável ou não, o TSE tem que garantir a igualdade de oportunidade para ambos os candidatos.
Eles não estão fazendo isso e ao que parece não vão fazer. Em contra partida, os pedidos de Lula e da esquerda contra Bolsonaro são aceitos na velocidade da luz.
A direita mesmo mostrando as provas, ainda assim tem dificuldade em ser ouvida. Não digo que é, mas parece que o TSE está mais inclinado a atender uns que outros. Isso pode área ser entendido como favorecimento.
Uma empresa de auditoria contratada constatou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve pelo menos 154 mil inserções a mais que Bolsonaro, segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Hoje,27de Outubro de 2022, apesar de todas as previsões que vi até agora, estou com dúvidas de que o Jair Bolsonaro possa sair vitorioso dessa eleição. O sistema é Satânico. Na minha opinião, o Presidente da República só será reeleito Se houver uma intervenção divina! Se depender do sistema o maior ladrão do país vai voltar para o poder!
ResponderExcluir