Apesar de tudo o que vimos, de como não existe apoio para Lula nas ruas, de como uma multidão segue Bolsonaro, nas eleições tivemos o incrível número que foi contra tudo isso. É difícil falar sobre o assunto, pois qualquer palavra errada pode ser mal vista pelo STF. Mas a luta continua e apenas buscando mudar esse número pode ser estabelecida a ordem natural das coisas.
Na terça-feira, o candidato presidencial do PL Jair Bolsonaro completou sua agenda na região sul do país. Pela manhã, Bolsonaro se reunirá com prefeitos, lideranças políticas e empresários em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. À tarde, Bolsonaro viajará a Pelotas para conhecer outras lideranças.
O presidente completou sua agenda de campanha em Serândia, no Distrito Federal, onde gravou peças de campanha sobre a ação social do governo, como Auxílio Brasil.
Bolsonaro disse que as famílias entendem os efeitos da pandemia na economia, mas que alguns mantêm a posição de acreditar que, se Lula for eleito, vai ter bife com cerveja todo final de semana, proposta que classificou como mentirosa.
O governador de Minas Gerais, Roma Uzema (Novo), postou nas redes sociais uma mensagem refutando o ex-presidente Lula (PT) em discurso em Belo Horizonte. Zema disse que os mineiros “não eram vacas”, eram pessoas “inteligentes e honradas” que foram “vacinadas” contra o PT.
"Na minha opinião, ele deveria pedir aos mineiros que perdoem o governo PT/Pimentel pelo desastre, não preciso falar nada do que aconteceu. Na minha opinião, ele está fora da realidade", disse o governador.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário